Monday, August 16, 2010

Alex Dias Ribeiro - March 761 - 1977


Esta March 761 B, pilotada pelo Alex Dias Ribeiro, em impecável estado, disputou as duas baterias do Rolex Monterey Motorsports Reunion, realizada domingo15 de agosto em Laguna Seca, California.
No próximo domingo, dia 22, participará das preliminares da prova de IRL em Sears Point (Infineon Raceway), tambem na California.
Em Laguna Seca os organizadores conseguiram colocar no grid 34 maravilhosas Formula 1 Classicas. "Vintages" variando de 1968 até 1983.
I m p r e s s i o n a n t e.

photos by MoVilla for www.say.something.us

3 comments:

Anonymous said...

Tivemos a oportunidade de ter um evento dos F 1 classicos em Interlagos. Ninguém sabe mas a Globo achou que nao seria interessante. Baseado em que gostaria de saber.
Eta pessoalzinho de merda o nosso, estamos predestinados em ser quarto mundo mesmo. (eramos 3° mas jà perdemos mais uma posiçao)
Richard

Francisco J.Pellegrino said...

Richard, não é para tanto, nem a Globo conseguiu em 45 anos derrubar este nosso país, nossa cultura automobilistica ainda é muito jovem, chegaremos lá com certeza. Paulo, vc colocou poucas fotos a gente fica querendo mais.....grato pela Bugatti e já está lá no blog...vamos judiar do Zullino.

MoVilla said...

O mais incrível nisso tudo é que por aqui as pessoas podem circular livremente pelo paddock, podendo chegar a milimetros das máquinas.

Uma experiência e tanto pra os Fãnáticos.