Wednesday, June 10, 2009

23rd Annual Wine Country Classic



O Wine Country Classic acontece todos os anos no Infineon Raceway ( Sears Point, CA). Neste ano, o evento ocorreu nos dias 29, 30 e 31 de maio, e mais de 300 autos compareceram. O mais antigo, um protótipo construído por Louis Chevrolet, (antes deste famoso nome vir a tornar-se uma das marcas mais importantes) datando de 1917, e os mais recentes pertenciam a diferentes grupos datando de meados dos anos 70.

A grande maioria destes autos ou foram campeões ou tiveram atuação brilhante em sua época áurea, e foram pilotados por gente famosa, como Jack Stewart, Jack Oliver, Denis Hulme, Bruce Mc Laren, Emerson Fitipaldi e muitos outros.
O brasileiro Fred Della Noce, ex empresário do Rubens Barrichello, participou no grupo 6 com uma 1965 Alfa Romeo GTA 2000cc.

Para aficcionados como eu , um fim de semana maravilhoso, daqueles de acampar no autódromo, e caminhar o dia inteiro, todos os 3 dias pelo padock, por entre máquinas fantásticas, pois aqui nos EUA, não existe cêrca entre os mecanicos, carros e o público, Pra lá de demais. Mais de 1000 fotos tiradas. Com o tempo postarei algumas mais.




No comments: